Fuja do País das Maravilhas

Querida Alice,

Cansei-me dos teus sorrisos falsos
Cansei-me das tuas joias
Cansei-me das tuas roupas
Cansei-me das tuas bebidas e das tuas festas
Cansei-me desse teu aplique e dessas tuas lentes de contato
Cansei-me dessa tua gargalhada estridente que não combina com você
Cansei-me dessa tua família que posa pra foto, mas não se suporta
Cansei-me dessa tua cabeça colada nos rostos de quem você fala mal no domingo
Cansei-me dessa tua falsa postura de dama
Cansei-me desse teu falso moralismo e tua falsa modéstia
Cansei-me de você se vender como pedigree, sendo vira-lata
Cansei-me desse tua falta de realismo na vida


Pra você, minha querida Alice, só digo uma coisa:
Corre atrás do coelho, pois o relógio não para.

3 comentários:

  1. Menina, que blog lindo! E quanta coisa interessante, resenha de filmes, de livros, adorooooooo!
    Parabéns pelo blog de conteúdo (e com textos escritos corretamente)

    Ah, e obrigada pelo recadinho no meu blog, vou ficar bem feliz por vc indicá-lo para a sua prima <3

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pelo carinho! e que bom saber que mais alguem se importa com conteudo (vejo pelo seu blog). Pode deixar que eu vou indicar pra ela sim!

      Excluir
  2. Lindo blog, posts incríveis. Sério, eu adorei seu blog, de verdade. Já estou até seguindo.

    Beijos!

    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3